CINCO CARROS QUE VÃO SAIR DE LINHA

Especula-se que muitos veículos, de várias marcas, morrerão em breve. Mas a lista a seguir contém apenas os carros que tiveram o seu futuro confirmado, ou seja, todos os carros que compõe esta lista vão sair de linha.




VW Parati: A Parati praticamente já saiu de linha. Se você for a uma concessionária VW para comprar uma, vai sair de lá a pé, ou, numa SpaceFox. A Parati ainda é vendida, mas apenas para frotista. O fim definitivo está próximo e será com a chegada de um novo sedã para brigar com Cobalt e cia. Será o novo Santana? Talvez.




Chevrolet Prisma: O Prisma foi lançado com a função de substituir o Classic, mas com o preço salgado demais e uma única opção de motorização acabou virando mico de vendas. Mesmo depois que a GM introduziu o motor VHC no bichinho. O Prisma já teve sua produção encerrada, mas ainda há várias unidades sendo entregues. É uma boa hora de conseguir aquele desconto.



Chevrolet Zafira: Essa já estava com os dias contatos há anos. A GM abandonou esse carro no Brasil. Na Europa ela recebeu nova geração, muito bonita por sinal, e respirou novos ares. Infelizmente a GM do Brasil seguiu por outro caminho. Seu fim está próximo, deve sair de linha ainda este mês com a chegada da Spin.
Siga o João no Twitter





Fiat Palio Weekend: Embora a Fiat não admita, fontes dentro da própria fábrica confirmaram os planos da montadora para a perua. A Palio acabou de receber sua última atualização e não irá sobreviver na nova geração. Um crossover, estilo Ecosport, irá substituir a velha aventureira. Quando? Fala-se em dois ou três anos.





Chevrolet Meriva: Outra finada que já teve sua produção encerrada. Esse carro foi, ainda é, o xodó dos taxistas e de muitas mamães. É mais um carro da GM que também ganhou atualização, lá fora, mas que foi abandonada pela GM no Brasil. As últimas unidades estão sendo entregues e o preço provavelmente vai despencar.

Comentários

  1. Eu tb, mas pelo menos vai demorar

    ResponderExcluir
  2. Já está na hora de mudanças no mercado automotivo nacional!

    ResponderExcluir
  3. A Palio vai mudar tudo mas deve manter o nome, ela é mto forte no mercado. nao tem sentido a fiat tirar esse carro de linha.

    ResponderExcluir
  4. DUVIDO que a fiat tire de linha a weekend
    é uma das peruas mais vendidas do mercado

    ResponderExcluir
  5. Eu também duvido muito, mas a fiat tirou o stilo que vendia bem e era um carrao...

    ResponderExcluir
  6. Se a Fiat tirar a weekend de linha ela vai quebrar! A weekend é tão bonita e moderna...

    ResponderExcluir
  7. Já nao é o primeiro blog que vejo falar que a weekend vai sair de linha... quando é assim é pq vai mesmo....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gran Turismo: o filme baseado em uma história real

Os melhores simuladores de corrida para PC em 2023

PEUGEOT 207 XR 1.4 2 PORTAS POR R$29.990